abr
22
2022

CEARÁ – Presidente da Associação dos Cornos impedido de ser pré-candidato a deputado federal pelo Ceará

O presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Estado do Ceará, mais conhecida como “Associação dos Cornos”, professor José Maria revelou através de suas redes sociais que sua pré-candidatura a deputado federal foi impugnada pela Justiça Eleitoral.

José Maria gravou um vídeo no Aeroporto Internacional de Fortaleza embarcando para Brasília com objetivo entrar com ação para revogar a decisão de impedimento.

Segundo o presidente da entidade, a proibição da sua pré-candidatura foi porque ele não poderia usar um chifre como símbolo e o nome corno em seu registro de candidato.

” Entrei com um pedido de minha pré-candidatura aqui no Ceará. Só que fui impedido. Segundo a Justiça Eleitoral, eu estaria denegrindo a imagem da política. Vou ao Congresso e depois ao Suprema Tribunal Federal”, disse Zé Maria.

O professor diz que não ver nenhuma agressão a classe política. Ele como representante de uma entidade tem o direito de entrar na política.

VEJA:

Fonte: O intrigante.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos