mar
1
2022

SOBRAL: CRIMES: Sobral registrou nos meses de janeiro e fevereiro apenas 5 homicídios. Veja mais detalhes…

CRIMINALIDADE – Fechando o mês de fevereiro/22, o município de Sobral registra apenas 5 homicídios, sendo 2 no mês de janeiro e 3 em fevereiro deste ano.

O último homicídio – Na manhã deste domingo (27), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver na estrada do “Remédio”, após a Vila Recanto, que liga Sobral ao município de Massapê. A vítima foi identificada por GUTIERREZ DELIANO DE AGUIAR, morador de Sobral e havia saído recentemente da cadeia por envolvimento em crime de morte.

EM TEMPO – Neste ano de 2022, a cidade de Tianguá(CE), na Serra da Ibiapaba, é o município que apresenta o maior número de crimes de morte. Até a última segunda feira(28), Tianguá já contabilizava 11 homicídios.

VIZINHO.

O município de Forquilha(CE), próximo a Sobral, também registra 5 homicídios neste ano. Na última segunda feira(2) foi registrado um “duplo homicídio” no bairro Cidade de DEUS. Ressaltar que, no ano de 2021 foram registrados 32 homicídios naquele município.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário