mar
4
2022

SOBRAL – 7º HOMICÍDIO: Jovem é assassinado em frente ao Colégio Maria José F. Gomes, no bairro Dom José II.

Um jovem foi morto nas primeiras horas da manhã desta sexta feira(4) na Avenida Juscelino Kubitscheck em frente ao colégio Maria José Ferreira Gomes, no Dom José II em Sobral/CE.
Com mais este homicídio, nosso município já registra 7 crimes neste ano de 2022, sendo o primeiro neste mês de março. Janeiro foram 2 e fevereiro registrou 4 homicídios. 
Segundo informações, a vítima foi um jovem conhecido por Kauan que teria ido deixar sua mãe no trabalho quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto e atiraram por várias vezes na vítima que morreu no local .
Um pai de aluno faz um apelo a segurança pública principalmente a polícia preventiva para ficar uma viatura de plantão em frente ao colégio pois se sentem inseguros com a onda de violência.
Veja a reportagem de Olivando Alves, do Portal Sobral na mídia/Facebook:

Fonte: Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário