mar
19
2022

CEARÁ – “Não a gordofobia” | Sobralense Lili Almeida irá concorrer aos Miss Ceará Plus Size 2022

A empresária Lili Almeida divulgou em suas redes sociais a sua alegria em participar do Miss Ceará Plus Size 2022, confira na íntegra o comunicado:

Chegou o grande dia, o nosso dia! #Gordas
Real e oficial!

Lili Almeida
Miss Ceará Plus Size 2022
Categoria Lady

Quando o convite chegou confesso que não me causou surpresa, sempre fui muito autêntica e feliz com meu corpo e faço questão de deixar isso muito claro para todos.
Vi no convite a oportunidade de CADA VEZ mais mostrar para as mulheres gordas que podemos estar onde e ser o que quisermos, nada pode nos limitar, ninguém pode ditar regras no nosso corpo.

Ser Miss Plus Size é muito além de faixa, fotos, desfiles, etc.
É a união de empoderamento e aceitação com o seu corpo, é o incentivo direto e imediato para que olhemos umas para as outras com liberdade, beleza e empatia.
A beleza não tem um padrão de corpo, seja magro ou gordo.
Nossos corpos são diferentes, e tá tudo bem.

NÃO a gordogobia, NÃO a cultura do ódio ao corpo gordo.
NÃO precisamos que nos digam o que fazer com nossos corpos, que a roupa fica melhor no corpo magro e não do gordo, ou que isso e aquilo no corpo gordo não é aceito.
Nós somo SIM…gordas, mães, esposas, namoradas, trabalhar onde quisermos, ser desejadas e RESPEITADAS.

JAMAIS se cale diante de um olhar ou comentário gordofobico, não se minimize com o problema que está dentro DO OUTRO.
Ofensas nunca são sobre você, é tudo sobre O OUTRO.
Ouça, sorria e AVANCE!
Avance linda, gorda e feliz.

#missplussize
#missplussizeceará2022
#Miss
#Lady
#gorda
#plussize

Agradecimentos especiais para AOS MEUS.

Vestido @paraiso_das_noivas
Make @nivyamacedo
Cabelo @rejannemacedo
Fotógrafa @rogelainemacedofotografia
Semijoias @bymonicat

Deus, Mãe, sobrinhas (@saywreagnes @mariaafabia ), amigos (não vou ousar marcar, a treta vai ser grande)…SEM VOCÊS não seria possível.

Sobre o concurso:

Neste ano, o concurso contará com três categorias: Curvy (manequim 44), Tradicional (a partir do 46) e Sênior (para mulheres com idade entre 38 e 45 anos, manequim a partir dos 46). As inscrições podem ser feitas através do contato (85) 99678-8179 até o dia 31 de março.

O concurso comemora sua 11ª edição em 2022 e tem o propósito de mostrar que beleza vai muito além do tamanho do manequim. As candidatas passam por uma preparação intensa como aulas de postura e etiqueta, consultoria de imagem, oratória, aulas de passarela, além de ter acompanhamento com coach emocional e nutricionista.

Uma das novidades desta edição é que o evento terá duração de dois dias, contará com a Mostra Moda com patrocinadores do desfile, apresentação dos municípios com as candidatas usando trajes típicos e a cerimônia do concurso.

Para a fundadora e diretora executiva do Miss Plus Size Ceará, Jacky Queiroz, participar do concurso significa sempre mais que só desfilar, bater fotos e ser coroada Miss, tem como pano de fundo um sonho de infância, muitas vezes negado para meninas gordas, ou o desejo de lutar contra críticas.

Com informações: Sobral online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

março 2022
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031