fev
27
2022

CEARÁ – FUTEBOL: Ceará decepciona, perde para Iguatu e está fora do Campeonato Cearense

O Iguatu não se intimidou e eliminou o Ceará, favorito ao título, nas quartas de final do Campeonato Cearense. Otacílio Marcos fez o gol da vitória no tempo regulamentar e levou o jogo para a disputa de pênaltis. A partida ocorreu no estádio Morenão, em Iguatu, às 17h45.

Com boas atuações dos goleiros, a equipe de Washington Luiz foi melhor nas cobranças e saiu com a vaga da semifinal após fazer 4 a 3 nas penalidades. A equipe vai enfrentar o Caucaia na disputa por vaga na final.

O JOGO

O primeiro tempo começou com domínio do Ceará. Apesar de ter alguma dificuldade com a marcação do Iguatu, Vina e Zé Roberto conseguiram chegar ao ataque. Mesmo criando, o time de Tiago Nunes sofreu para finalizar. No meio do campo, o jogo truncado forçou os dois grupos a apostar na ligação direta para o ataque.

Com menos posse de bola, o Azulão demorou a se ajustar do meio para frente e a levar perigo ao gol de João Ricardo. Romário, Bruno Ocara, Ray e Patuta foram fundamentais para a reação dos donos da casa. Trabalhando as jogadas, a equipe cresceu e teve boas oportunidades de abrir o placar. Apesar das chances dos dois lados, a primeira etapa terminou sem gols.

O Vovô pouco criou no segundo tempo. A equipe alvinegra sofreu com a marcação fechada do Iguatu. Por sua vez, o Azulão seguiu com velocidade para abrir o marcador no Morenão. Davi foi mais acionado e correspondeu.

Bruno Menezes teve boa chance numa cobrança de falta. Mas as duas equipes erraram bastante. Aos 35’, Bruno cobra escanteio, Otacílio Marcos pega sobra de bola e abre o placar. A partida terminou em 1 a 0 e foi para os pênaltis.

PENALIDADES

Victor Luís, Kelvyn e Mendoza converteram para o Ceará. Vina, Marlon e Gabriel Lacerda perderam. Bruno Menezes, Davi, Marcondi e Romário Becker converteram para o Azulão. Otacílio Marcos e Dodó perderam.

FICHA TÉCNICA | VEJA HORÁRIO, ONDE ASSISTIR E LOCAL
Competição: Campeonato Cearense – 2ª fase – Jogo de volta
Data: 26 de fevereiro de 2022
Hora: 17h45
Local: Morenão, em Iguatu (CE)
Árbitro: Renato Pinheiro
Assistentes: Cleberson Leite e Marco Aurélio Filho

FONTE: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2022
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28