dez
5
2021

SOBRAL – Chuva acompanhada de fortes ventos derruba pelo menos dez árvores em Sobral

O Corpo de Bombeiros atendeu dez ocorrências de árvores caídas após chuvas com fortes ventos que atingiram o município de Sobral, na tarde deste sábado (4). Os bairros mais afetados foram Coração de Jesus, Alto da Brasília, Pedrinhas e Campo dos Velhos. Não houve relato de pessoas feridas.

De acordo com o tenente-coronel Francisco Roberto Maciel de Moraes, além das árvores que caíram, a guarnição de busca e salvamento foi acionada para a retirada outras que apresentavam risco de queda, como também por obstruírem as vias públicas da cidade.

Na Rua Vereador Nelson Tavares, uma árvore caiu e atingiu parte da Escola Maria do Carmo Andrade. Já na rotatória que liga Sobral a Massapê, uma árvore caída obstruiu a via e precisou ser podada pelos bombeiros para que a via fosse liberada.

Fonte: Sobral Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário