dez
7
2021

CEARÁ – Taty Girl interrompe show após homem bater em mulher

A organização da festa não se posicionou sobre o caso e tanto o homem como a mulher não foram identificados. “Se todo homem que batesse em mulher pegasse assim uns cinco anos de cadeia, nunca mais ele ia bater em mulher. Bicho que eu tenho abuso é homem que bate em mulher. Eu sou só mulher magrinha, mas eu meto a chibata também. Eu fico revoltada”, disse a cantora.

Esse foi o primeiro evento teste oficial realizado pelo governo do Piauí. Apesar da organização ter limitado o público em 5 mil pessoas, correspondendo a 1/3 da capacidade total, Taty agradeceu nas redes sociais pela presença de 25 mil pessoas.

“Estou impactada até agora, mais de 25 mil pessoas pra me ver, e eu quase não chego presa no engarrafamento, a coisa mais linda da minha vida , meu Deus do céu, que amor por vocês, meu Piauí. Eu amo muito, cantaram o show do começo ao fim”, declarou.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário