dez
14
2021

CEARÁ – Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, é preso em Fortaleza. Veja como foi a confusão aqui…

O cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense. Informações iniciais apontam que ele teria ameaçado a mulher dele. Segundo a assessoria, “houve uma discussão verbal”.
Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes.
DA COLUNA DO ERLAN BASTOS – EMOFF –

Após a prisão do cantor Ávine Vinny ser anunciada, na noite da última segunda-feira(13), um novo capítulo se inicia. Laís Holanda e o músico viviam uma fase problemática, de acordo informações do jornalista Léo Dias. Segundo fontes do colunista, o ex-casal não se encontrava há cerca de dois meses e a enfermeira chegou a descobrir que o intérprete de ‘Coração Cachorro’, já estava possivelmente conhecendo uma nova companheira.

Uma cantora que é bastante próxima de Ávine Vinny, confirmou a Coluna Erlan Bastos – EM OFF, que Laís Holanda não aceitava o fim da relação e que estaria revoltada após descobrir que o músico estava namorando. A mesma amiga íntima do cantor, confirmou a coluna que Laís provocava Ávine, fazendo ameaças relacionadas a filha do casal, o que deixa o cantor revoltado.

”Uma vez estávamos em um restaurante, ela bateu lá pensando que ele estava com a atual namorada, a gente mudou de estabelecimento.” disse a fonte a coluna com exclusividade. Após descobrir a nova namorada de Ávine Vinny, a enfermeira fortalezense teria surtado e revoltada resolveu se vingar. O impedimento do pai de ver a própria filha, seria a motivação dos estresses diários. O barreira do encontro com a criança, foi crucial para a irritação entre o ex-casal e as discussões, que ocasionaram em ameaças futuramente.

Laís Holanda deu parte de Ávine na Delegacia de Fortaleza, no Ceará, após diversas ameaças. Se sentindo acuada, a moça optou por registrar um boletim de ocorrência, como precaução e resguardo. Após baterem boca por ligação, a enfermeira recorreu as autoridades e na presença da delegada e policia, ligou novamente para o famoso.

Sem saber que estava sendo escutado por outras pessoas de peso maior, Ávine Vinny ameaçou novamente Laís Holanda. A conversa, sendo testemunhada pelos policiais e delegada, foi a prova que a ex-mulher do artista precisava para enfim vê-lo atrás das grades. A chamada pesou na prisão do cantor que continua detido, passando a noite na Delegacia de Fortaleza (CE). O EM OFF apurou e confirmou que o mesmo ficará no DECAP, aguardando a audiência de custódia.

Fonte: site EMOFF

CARREIRA

Ávine Vinny iniciou a carreira na banda “Xé Pop”, aos 20 anos. Hoje em carreira solo, o cantor é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião. Ao seguir carreira solo, conseguiu destaque no Forró, mas o primeiro sucesso nacional é “Coração Cachorro”.
O forró lançado em 2021 tem um refrão com a melodia de “Same mistake”, balada do músico britânico James Blunt, de 2007. Os autores da música, inclusive, fizeram acordo com Blunt e cederam 20% da renda da canção ao inglês.
Fonte: G1

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2021
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031