out
29
2021

CEARÁ – Secretário municipal e irmão do prefeito de Tabuleiro do Norte é morto a tiros no Interior do Ceará

Ricardo Nestor Rotsen Rabelo Vasconcelos, secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Políticos de Tabuleiro do Norte, no interior do Ceará, foi morto a tiros nesta quinta-feira (28) no Centro do município. Ele era irmão do prefeito Rildson Vasconcelos, o Dr. Rildson (PP).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi alvejada quando estava em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Ricardo Nestor, que tinha 48 anos, foi socorrido a uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos. 

A pasta informou que o policiamento foi reforçado de modo a intensificar as buscas pelos suspeitos do crime, que fugiram. A morte é apurada pela Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte e pela Delegacia Regional de Russas, unidades da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

LUTO EM TABULEIRO DO NORTE

A Prefeitura de Tabuleiro do Norte decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Ricardo Nestor. “Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares e amigos”, diz publicação nas redes sociais da gestão municipal.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário