ago
30
2021

SOBRAL – Preso Mototaxista “pirata” que estuprou adolescente com deficiência intelectual em Sobral.

Um homem de 46 anos, foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra um adolescente de 15 anos, que tem deficiência intelectual. O mototaxista foi capturado, neste sábado (28), em Sobral, município da região norte do Ceará.
As primeiras informações apontaram que o suspeito era conhecido da mãe da vítima por ser mototaxista e realizar corridas para levá-la ao trabalho, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Nos dias 12 e 14 de agosto, ele aproveitou a ausência da mãe e entrou na residência da vítima, onde cometeu o delito contra o adolescente, que tem deficiência intelectual. O jovem contou para mãe, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Municipal de Sobral.
Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as diligências, descobrindo ainda que o homem é um mototaxista irregular. A Polícia Civil mantém as investigações que correm em segredo de Justiça no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime.
A Polícia Civil identificou o suspeito e representou pelo mandado de prisão preventiva contra ele. Após a decisão ser acatada pela Justiça, os policiais civis realizaram diligências nas proximidades da residência do homem, onde ele foi preso.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral e agora responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que constataram o crime sexual.
* A polícia não revelou a identidade do mototaxista para preservar a identidade da vítima que é conhecida do mesmo.
Fonte: Metrópoles News/Facebook

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário