ago
25
2021

CEARÁ – MORAÚJO: Suspeito de matar jovem com deficiência intelectual ao jogá-lo em fogueira é preso em Moraújo

Um homem suspeito de jogar um jovem de 21 anos, que era pessoa com deficiência intelectual, em uma fogueira, foi preso em Moraújo, no interior do Ceará, na segunda-feira (23). A ofensiva foi divulgada pela Polícia Civil na terça-feira (24).

De acordo com a instituição, o crime aconteceu em 19 de junho deste ano, e a vítima, que era vizinho do investigado, chegou a ser levada a uma unidade de saúde, mas morreu no dia 14 deste mês devido à gravidade das queimaduras.

A captura de Francisco Nascimento da Silva, de 47 anos, mais conhecido como “Chico Nena”, ocorreu mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.

BEBIDA ALCOÓLICA

Segundo as investigações, a vítima estava com “Chico Nena”, no dia 19 de junho, quando o suspeito a induziu a ingerir bebida alcoólica. Depois disso, o investigado jogou o jovem em uma fogueira próxima onde eles estavam.

Pessoas que estavam no local conseguiram tirar o homem das chamas e o socorreram. Ele chegou a ficar hospitalizado por alguns dias, mas faleceu devido às queimaduras.

MOTIVAÇÃO

Com base nas oitivas, foi descoberto ainda que “Chico Nena”, no dia do crime, chegou a questionar a deficiência da vítima, motivação pelo qual a jogou sobre o fogo.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário