ago
30
2021

CEARÁ – Homem que estuprava candidatas à babá em Fortaleza gravava cenas do crime

Um homem, identificado como Paulo Henrique Santos Monteiro, 34, suspeito de cometer vários estupros, foi preso em Fortaleza. Dezenas de vídeos contendo cenas dos crimes – e também imagens pornográficas com crianças e adolescentes – foram encontrados em uma máquina fotográfica e quatro celulares do suspeito. Em depoimento, ele afirmou à Polícia Civil que cometia os crimes há aproximadamente seis meses.

De acordo com a Polícia, Paulo utilizava o nome de uma mulher nas redes sociais para oferecer emprego de babá, conversava com as candidatas e ganhava confiança. No dia do encontro, ele informava que o “esposo” da suposta contratante ia buscá-las e levá-las para a residência onde trabalhariam. Na verdade, ele as levava para um terreno no bairro Jacarecanga, onde as estuprava.

O suspeito foi preso na última sexta-feira, 27, no bairro Carlito Pamplona, por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher.

Com informações da repórter Angélica Feitosa

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário