jul
1
2021

SOBRAL- Roubo e vandalismo: equipamentos são destruídos e Rádio FM 91.3( ECOA FM) fica fora do ar na Grande Sobral.

A Rádio FM 91.3(Rádio ECOA), integrante do Sistema Ceará Agora de Comunicação, com cobertura nas cidades da Região Metropolitana de Sobral, foi alvo de ações criminosas, com roubo dos fios da rede elétrica e destruição de equipamentos. A emissora está fora do ar desde a madrugada dessa quarta-feira (30).

A direção do Sistema Ceará Agora fez um registro, de forma virtual, à Polícia Civil. Ao final da tarde dessa quarta-feira (30), policiais foram ao local para averiguar os danos ao patrimônio. Uma equipe técnica trabalha, nesse momento, para restabelecer o sinal da FM 91.3 que tem programação com conteúdos musical, educativo, jornalístico e de prestação de serviço produzido pela ECOA na Grande Sobral.

 

Fonte: Ceará Agoar

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário