jul
5
2021

SOBRAL – NOTA 10: Guarda Municipal atropela bandidos após assalto em rua do centro de Sobral. Guarda armada já!!

Se os “bandidos” tivesse a certeza que a Guarda Municipal estivesse preparada para enfrentá-los, com certeza a historia seria outra em nosso município.
Está provado que se a Guarda Municipal tiver seu segmento “armado”, preparada para o combate á bandidagem, isso com certeza contribuiria muito com a diminuição da criminalidade e a roubalheira que toma conta da nossa cidade.
Veja o que aconteceu neste final semana, onde a Guarda Municipal pode prender dois meliantes, após praticar assalto nas ruas do centro.  
O CASO – Dois bandidos foram atropelados por uma viatura da guarda municipal de Sobral momentos depois de realizarem um assalto na noite de sábado (03) no centro de Sobral/CE . Uma câmera de segurança mostra no momento em que os meliantes realizam o assalto a um casal e na fuga são atropelados e mesmo assim deixaram a moto para trás e continuaram em fuga.
Um dos meliantes ainda atirou na composição da guarda e felizmente nenhum agente foi atingido e o bandido acabou sendo preso e o outro fugiu. O caso aconteceu na rua Paulo Aragão no centro da Cidade de Sobral/CE . (Texto: Sobral na mídia/Facebook).

#OPINIÃO DO BOG SOBRAL AGORA.
Se os meliantes tivessem a certeza de que a Guarda estava armada, dificilmente reagiriam.
Acho que tá passando da hora do Prefeito Ivo Gomes começar a rever seu conceito sobre os verdadeiros objetivos da Guarda Civil Municipal.
NOTA 10 pela coragem da nossa Guarda Municipal.
Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos