jul
7
2021

SOBRAL – Morre no HRN, Mulher alvejada a bala no Residencial Caiçara; É o 3º crime do gênero neste ano.

A onda de violência continua sem trégua na Cidade de Sobral e mais uma mulher é morta com tiros no residencial Caiçara na noite da terça-feira (06). A mulher foi trazida pelo SAMU para o Hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A vítima foi identificada por Larissa Valéria Araújo, natural de Alcântara(CE), 24 anos, morava no residencial Caiçara em Sobral. Testemunhas relatam que dois homens invadiram um bloco onde a vítima estava e efetuaram os disparos, Valeria foi atingida com vários disparos e morreu no HRN para onde foi socorrida.
Sobral já registra 61 homicídios, sendo 3 mulheres assassinadas neste ano de 2021.
Confira detalhes com o Repórter Olivando Alves.

Fonte: Facebook/Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário