jul
16
2021

SOBRAL – JULHO: Até dia 15, pelo menos 30 motos foram levadas de assalto em Sobral.

Sobral é a cidade “paraíso dos ladrões de motos”.

É impressionante o que acontece por aqui. O número de motos roubadas tem aumentado a cada dia. No mês de junho foram levados de assalto 54 motos, segundo levantamento feito pelo Repórter Gegê Romão(Rádio Paraíso FM). Das 54 motos lavadas de assalto a Polícia havia recuperada apenas 5 motos.

Neste mês de Julho, até a manhã desta sexta feira(16), já havia sido levados de assaltos cerca de 30 motos, com uma média de 2 motos por dia.  Hoje, até ao meio dia, pelo menos duas motos teria sido levadas de assalto nas ruas de Sobral.

A situação é grave na sede de Sobral, bem como, na Zona Rural do município. Nesta semana um mototaxista teve sua motos levada pelos bandidos no distrito de Jordão.

(Por Sobral Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário