jul
5
2021

SOBRAL – Final de semana sangrento: Sobral registrou 3 homicídios neste final de semana; No geral já registramos 60 crimes.

Final de semana sangrento na cidade de Sobral. Pelo menos quatro jovens foram brutalmente assassinados nos bairros de Sobral. O município já registra 61 homicídios no ano de 2021.

SÁBADO – (3 JULHO)
Na noite deste sábado (03), por volta das 19h30min, indivíduos ocupando um carro efetuaram uma rajada de balas em frente o Bloco VI, no residencial Nova Caiçara. Os disparos atingiram um homem identificado como Igor do Nascimento Alves, 33 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e faleceu na manhã deste domingo (4).
As Polícias Civil e Militar realizaram diligências, mas os criminosos não foram localizados. Igor do Nascimento Alves não tinha passagem pela polícia.
A Polícia Civil instaurou um procedimento policial para investigar a autoria e a motivação do crime.
Sobral já registra 58 homicídios dolosos no corrente ano.
DOMINGO(4 JULHO)
1º CRIME – JOVEM É ASSASSINADO NA MADRUGADO DE DOMINGO NO BAIRRO DOM EXPEDITO.
Na madrugada de domingo (04) um jovem conhecido por Felipe , foi morto com vários tiros na cabeça no Bairro Dom Expedito em Sobral /CE .
Segundo informações vários indivíduos invadiram o bairro e passaram a efetuar os disparos atingindo o rapaz que infelizmente não resistiu e morreu mesmo sendo socorrido para o hospital.
Populares informaram que era por volta das 03h 30 da madrugada quando os indivíduos iniciaram uma verdadeira onda de violência, foram muitos tiros e acordamos assustados , disse um morador que não quis se identificar.
A polícia não informou se a vítima tinha passagem pela polícia ou algum envolvimento com facção criminosa , o caso vai ser investigado pela polícia civil através do Núcleo de Homicídio e Proteção a pessoa, já são 58 o número de homicídios em 2021 no Município de Sobral/CE
2º CRIME -HOMEM EXECUTADO A BALA NO DOM JOSÉ EM SOBRAL/CE
Um crime de morte foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo(04) na Avenida Ermírio de Morais no Bairro Dom José em Sobral/CE .
Um homem identificado por Wesley foi atingido com vários tiros na cabeça e morreu no local , os autores foram dois indivíduos que ocupavam uma moto e após o crime fugiram e não foram identificados.
A polícia militar foi acionada para o local , onde diligências foram realizadas mas não conseguiram identificar os homicidas . A polícia civil vai apurar o caso .
3º CRIME – HOMEM É BALEADO NO SINHÁ SABÓIA 
Um crime de tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste domingo (05) no Sinhá Sabóia em Sobral/CE .
A vítima foi um jovem identificado por Lázaro Felipe Balbino , conhecido por Lazim, residente no Jatobá II em Sobral. Continua ainda internado na Santa Casa de Sobral.
Segundo informações, dois indivíduos ocupando uma moto abordaram a vítima que se dirigia para a casa de sua mãe e efetuaram os disparos e logo em seguida fugiram e não foram identificados.
Sobral já registra 60 homicídios neste ano de 2021.
Fonte: Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos