jul
26
2021

SOBRAL – ALERTA LIGADO: Sobral registra 72 homicídios e a bala corre frouxo nos bairros.

Final de semana violento em Sobral. Nosso município já contabiliza 72 homicídios, a grande maioria praticado com tiros, numa briga sangrento entre facções criminosas que dominam os bairros de Sobral.

CASO – Na manhã do último sábado (24), após uma longa troca de tiros no bairro Sinhá Sabóia, um jovem identificado como Kelven Gabriel, o BIEL, foi assassinado na avenida Senador Fernandes Távora.
Segundo informações preliminares, o jovem foi seguido em sua motocicleta Honda Bros, quando foi ferido a bala por indivíduos desconhecidos. O jovem perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. Kelven não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência.
Os autores do crime fugiram e não foram localizados. A Policia tem feito uma ação muito pesada nos bairros de Sobral. Final de semana com sinal de Alerta ligado após a morte do Biel, jovem que residia na Várzea Grande, no bairro Dom Expedito.
A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário