jul
25
2021

SOBRAL – ALERTA: Cidade já registra 45 motos tomadas de assaltos neste mês de Julho. VEJA mais aqui…

Sobral, o paraíso das motos roubadas.

A cidade de Sobral virou um paraíso para a bandidagem agir, tomando de assalto motos. As queixas desses crimes invadem a Delegacia de Policia quase todos os dias. Segundo informações divulgas pelo repórter Gegê Romão(Rádio Paraíso FM), durante apresentação do Jornal Hora da Notícia, até o meio dia da última sexta feira(23), já haviam sido tomadas de assalto pelo menos 45 motos neste mês de Julho, um média de quase duas motos por dia.

Ressaltar que no mês de Junho, Sobral registrou 52 motos levadas de assaltos em nossa cidade.

Há um esforço gigantesco por parte das polícias que compõem o aparato da segurança pública em nosso município, incluindo a Guarda Civil Municipal, mas infelizmente, a ousadia da bandidagem tem sido ágil e infelizmente muitos sobralenses tem perdidos suas motos para essa ação criminosa.

Alguns veículos são recuperados, mas o número é muito pequeno se comparado com a quantidade levada. O Prefeito Ivo Gomes(PDT) tem se reunido com os representantes da segurança pública estadual e municipal, no sentido de resolver a criminalidade que campeia em nossa cidade, que além das motos tomadas de assalto, ainda tem a questão dos roubos e assaltos aos comércios e os casos de homicídios com características de  execução sumária, onde pelos menos 69 pessoas já foram assassinadas por aqui, incluindo três mulheres. A maioria quase que absoluta foram mortos com tiros, muita bala disparada.

Detalhe: A “Guerra entre as facções PCC e CV que dominam os bairros e distritos de Sobral”, já começou novamente. Tudo começou com a invasão dos bandidos dos Terrenos Novos(CV) ao Residencial Caiçara(PCC), após uma ação da PM que prendeu e apreendeu muitas armas naquele residencial. A Hora da Onça beber água, chegou…

Espero que dessas “reuniões”, alguma coisa proveitosa aconteça. Afinal, Sobral merece PAZ.

Por Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos