jul
30
2021

SOBRAL- 4º Homicídio: Mais uma mulher é assassinada em Sobral. Veja detalhes aqui.

Violência sem fim em Sobral. Mais uma mulher é assassinada em nossa cidade, sendo contabilizado agora quatro(4) mulheres.

Uma mulher, identificada como Rosilene Arruda Silva Rodrigues, 34 anos, foi assassinada com vários golpes de faca. O corpo da vítima foi encontrado abandonado em um terreno baldio, localizado entre o bairro Terrenos Novos e o Residencial Nova Caiçara, na rua Bela Vista.

A vítima foi encontrada sem vida por moradores e denunciaram o caso à polícia. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para confirmar o óbito.
A Perícia Forense foi acionada e o corpo da vítima foi transladado para o IML de Sobral. O núcleo de homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral investigará o caso.
VEJA a reportagem do Sobral na mídia/Com o Repórter Olivando Alves:

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário