jul
14
2021

CEARÁ – SANTANA DO ACARAÚ: Dois irmãos foram executados a bala no município de Santana.

A cidade de Santana do Acaraú(CE) está entre as cidades mais violentas do Ceará. Neste ano de 2021 já contabiliza 10 homicídios, todos praticados á bala.
Os irmãos Caio Breno Canafístula, 24 anos e Bruno Canafístula, 22 anos foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (13) na residência onde moravam na comunidade de Pacovas/Beira Rio no Distrito de Baixa-Fria na zona rural de Santana do Acaraú.
Segundo testemunhas os dois já estavam dormindo quando pelo menos dez homens armados chegaram em motocicletas, invadiram a residência e executaram as vítimas.
Bruno foi morto ainda dentro de casa e Caio Breno que faria aniversário nesta quarta-feira (14) foi assassinado em frente da residência.
(Por Blog Sinhá Saboia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário