jul
11
2021

CEARÁ – Policiais disparam contra carro e atingem criança de 10 anos e dois adultos em Hidrolândia.

Em Hidrolândia, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (9), uma criança de 10 anos e dois adultos foram baleados por agentes da Polícia Militar na cidade. As vítimas estavam em um carro, que foi atingido pelos tiros disparados pelos agentes. A criança foi levada ao hospital com uma bala alojada no pescoço, enquanto um dos homens perdeu a visão de um dos olhos e o outro foi atingido na região da coluna e da coxa. Os três sobreviveram.

A Policia Militar afirma que apura as circunstâncias da perseguição policial que terminou em lesão. De acordo com a corporação, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de armas de fogo feitas por um grupo que estava em um carro escuro. Após buscas na região, um carro com as mesmas características repassadas na denúncia foi localizado trafegando no Bairro Nova Hidrolândia.

De acordo com a polícia, os agentes deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, então teve início uma perseguição e três ocupantes do carro foram atingidos por arma de fogo. Além dos três feridos, no carro também estavam duas mulheres, entre elas uma gestante de gêmeos, elas não foram atingidas. Os poceliciais foram afastados de suas funções até a conclusão do caso.

Fonte: Jornal O Estado.CE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos