jul
5
2021

CEARÁ – Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de James Bell em Martinópole

O promotor eleitoral Victor Borges Pinho pediu à Justiça Eleitoral a impugnação da candidatura de James Bell na eleição suplementar que vai acontecer em Martinópole no dia 1º de agosto.

Segundo o promotor, “tendo o impugnado dado causa à anulação das eleições ocorridas em 2020 em Martinópole, está o mesmo impedido de participar do pleito suplementar, posto que este representa a continuidade da primeira disputa eleitoral”.

Em tempo

James Bell foi cassado em 2016 e impugnado em 2020, tendo recorrido em todas as instâncias superiores e teve todos os recursos negados, até mesmo pelo STF.

Ele sequer pode registrar sua candidatura nas eleições suplementares do dia 1º de agosto, por estar inelegível por 8 anos.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário