jul
28
2021

CEARÁ – Homem é preso por ameaçar matar vereadora de Fortaleza em rede social

Em uma ação rápida, a Polícia Civil do Estado do Ceará identificou e capturou um homem de 27 anos suspeito de ameaçar uma vereadora de Fortaleza, na madrugada dessa terça-feira (27), no ambiente virtual. A captura ocorreu na noite de ontem, pouco mais de 12 horas após o registro da ocorrência via Delegacia Eletrônica (Deletron).

O suspeito foi localizado no bairro Jardim Guanabara, na Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08) de Fortaleza. No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.

As investigações apontam que o suspeito, que não possuía antecedentes criminais, não integra nenhuma organização criminosa e que as ameaças foram motivadas pelo trabalho desenvolvido pela vítima na Câmara Municipal de Fortaleza.

O trabalho policial foi desenvolvido pela Draco e contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PC-CE.

(*)com informação do Governo do Estado do Ceará

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos