jul
7
2021

CEARÁ – FORQUILHA: Mais um homicídio é registrado na manhã desta quarta feira. O município já contabiliza 21 crimes neste ano.

Mais um crime na cidade de Forquilha(CE) na manhã desta quarta feira(7). Segundo levantamento do IML de Sobral, a cidade de Forquilha já registra 21 homicídios neste ano de 2021, sendo portanto, o segundo municípios com maior número de crimes na região norte do Ceará. A cidade de Sobral assume a ponta da criminalidade com 61 homicídios.

Um crime de morte foi registrado na manhã desta quarta-feira (07) no bairro Edmundo Rodrigues na Cidade de Forquilha/CE.
Um ex presidiário identificado por Francisco Claudenir Rocha Nascimento, 32 anos, foi atingindo com vários tiros após ser surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto e passaram a efetuar os disparos não dando a menor chance de defesa para a vítima .
Claudemir Rocha do Nascimento, já constava antecedentes criminais e havia saído do presídio recentemente, a polícia civil investiga as causas do crime .
Confira detalhes com o Repórter Olivando Alves.<

Fonte: Facebook/Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário