jul
26
2021

CEARÁ – Coligação muda candidato a uma semana de nova eleição para prefeito no Interior do Ceará

A coligação “Por um Martinópole cada vez mais forte”, composta por representantes das legendas PP e MDB decidiu oficializar uma mudança na chapa que vai disputar a eleição suplementar em Martinópole marcada para o próximo domingo, 1º de agosto. Betão Souza (PP), atual prefeito interino do município e presidente da Câmara municipal, foi escolhido para representar o grupo governista após o ex-prefeito James Bel (PP) renunciar à candidatura.

A chapa conta ainda com o ex-vereador Filipe Félix, o Filipão (MDB), como candidato a vice-prefeito, segundo anúncio foi feito agora à noite nas redes sociais. O ex-prefeito James Bel chegou a ser eleito no pleito municipal de 2020, mas teve candidatura cassada pela Justiça Eleitoral. Betão então assumiu o cargo interinamente no início deste ano.

A coligação afirmou que, após oficializar seu novo candidato, seguirá a campanha na semana decisiva que antecede o pleito. “A campanha prossegue por meio das redes sociais, programas de rádio, bem como nas visitas feitas por Betão e Filipão aos martinopolenses, respeitando os protocolos de distanciamento social e de higiene decorrentes da pandemia da Covid-19”, informou em nota a assessoria da coligação.

Em maio deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) agendou, em sessão virtual, a data para a realização da eleição suplementar em Martinópole. No próximo domingo, os eleitores do município devem retornar às urnas para escolher prefeito e vice.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos