jul
26
2021

BRASIL – PT reforça segurança do ex-presidente Lula por temer ataques

O PT está reforçando a segurança  do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Isso porque ele é pré-candidato a presidência no próximo ano e a sigla teme por atentados contra ele. O partido teme por sua segurança como ocorreu contra o próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em 2018, durante sua campanha em Minas Gerais.

Bolsonaro recebeu uma facada de Adélio Bispo e foi levado às pressas à Santa Casa. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Embora o tema seja tratado de maneira discreta dentro da legenda, a preocupação existe, principalmente porque hoje há uma radicalização no ambiente político e aumentou com ela, a animosidade de apoiadores do atual presidente da República.

A apuração da Folha revelou que dirigentes petistas divergiram em aumentar o efetivo de segurança de Lula agora, mas o ex-presidente vetou a proposta. Atualmente, ele conta com uma escolta de quatro agentes da Polícia Federal e dois motoristas em carros oficiais.

Caravana no Paraná

Em 2018, ao realizar uma caravana no Paraná, dois ônibus petistas foram atingidos por quatro tiros. Embora ninguém tenha se ferido, os tiros atingiram os automóveis.

Fonte: Meio Norte

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos