jul
25
2021

BRASIL – PROTESTO: Fantasiado de cobra, amazonense se vacina e diz que “não virou jacaré”.

O Influenciador digital amazonense Klinger Rodrigues, que é natural de Parintins, viralizou nas redes sociais após ir fantasiado de cobra para se vacinar contra covid-19, no último sábado (17). O vídeo tem alcançado o topo de visualizações no TikTok e no Instagram. Confira no vídeo (AQUI)
Com uma roupa toda verde escura, e uma longa cauda, segurava placas com as frases “Viva ciência, viva SUS” e “Fora Bolsonaro” Klinger Rodrigues, desfilou de salto alto no posto de saúde e pousou para fotos. Em seguida postou: “Agora imunizado, não virei jacaré mas virei cobra”. Publicou.
A sátira foi toda produzida para protestar contra o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que chegou a externar que se os brasileiros tomassem a vacina poderiam virar jacaré.
Confira (AQUI)
(Via Blog do Celio Brito).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário