jul
11
2021

SOBRAL – Sobral o “paraíso dos roubos de Motos”. Veja porque…

Sobral, a terra do roubo de MOTOS.

Infelizmente, o município de Sobral está se tornando um “paraíso” para os ladrões de MOTOS.

Para se ter uma ideia, segundo dados divulgados pelo Repórter Gegê Romão/Click TV, somente no mês de junho foram tomadas de assaltos pelos menos 52 motos, destas apenas 5 foram resgatadas pela Polícia. Pela média, são quase duas motos levadas de assalto em Sobral por dia.

Veja esse assalto ocorrido no bairro Pedrinhas/Sobral, no dia 27 de junho, onde a vítima tem sua moto tomada por bandidos que agem sem qualquer receio de punição da Lei.

MÊS DE JULHO

Na sexta feira(9), durante o Programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Paraíso FM de Sobral, o repórter Gegê Romão divulgou que até a manhã daquela sexta(9), pelo menos 12 motos havia sido tomadas de assaltos no mês de JULHO do corrente ano.

A população clama por atitudes das nossas autoridades competentes, não aguentam mais esse “esfrega gelo”. É preciso dizer quem manda.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos