jun
30
2021

CEARÁ – Ivo Gomes diz em entrevista, que para “Para se diferenciar do Lula, basta ser honesto”. E que a “esquerda no Brasil é representada pelo irmão Ciro Gomes”. VEJA O # OPINIÃO.

“Para se diferenciar do Lula, basta ser honesto”, diz Ivo Gomes.
Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT) criticou duramente o ex-presidente Lula em entrevista ao Jogo Político, do O POVO, e afirmou que a “esquerda no Brasil é representada pelo irmão Ciro Gomes”.
“Vamos começar a rever nossos conceitos de esquerda. Esquerda na política chama-se Ciro Ferreira Gomes. Ponto final”, declarou o gestor.
A respeito da estratégia que Ciro tem adotado de ampliar carga contra o petista, na tentativa de se distanciar de Lula, Ivo respondeu que, “para se diferenciar do Lula, basta ser honesto. Simples assim”. Em seguida, chamou o ex-presidente de “cara de pau”.
Potencial candidato para 2022, Ciro tem centrado artilharia em Lula, de quem procura se manter afastado na tentativa de se viabilizar para o pleito.
No Ceará, porém, PDT e PT são aliados desde pelo menos 2006, quando Cid Gomes se elegeu governador do Estado.
(Via Sobral Online).
# OPINIÃO DO BLOG SOBRAL
VIXE!! Agora o CIRO é de esquerda? Porque não me avisaram antes?
Alguém de plantão, me responde:
A “obra inacabada do “Aquário de Fortaleza” que gastou mais de 120 milhões do povo cearense, feita por pelo governo de Cid Gomes, é um ato de honestidade?
Os “Tatuzões” comprados para as obras do Metrô de Fortaleza, com dinheiro do povo cearense, e que até agora não serviram prá nada, é um ato de honestidade?
O envolvimento com a  galera da “JBS”, com negociatas com os irmãos Batista, foi um ato de honestidade?
Os fatos relatos acima refere-se a atos políticos do grupo que domina a política do Ceará, capitaneados por Ciro, Cid Gomes, Ivo Gomes e seus aliados, portanto, merecem destaque, até porque envolve políticos ligados ao Partido de Ciro Gomes(PDT).
E tem mais…
Com o devido respeito ao nobre irmão de Ciro Gomes, mas acho que tá “rolando uma gotinha de ódio” e a nítida certeza que Ciro mais uma vez será descartado na corrida presidencial, que dificilmente chegará aos pífios 10% por centos e que se duvidar, se for candidato á presidente, perderá no Ceará para Bolsonaro ou Lula nas eleições de 2022.”
A estratégia de bater no LULA não está dando certo, o “homi” tá igual cururu, quando mais bate, mais ele cresce. E o Ciro não sai dos míseros 6%.
Ivo Gomes sabe, que na 3ª via não emplacou o nome do seu irmão Ciro. Além disso, no Ceará, existe uma realidade preocupante, que é a questão da possível candidatura de Capitão Wagner(PROS), que caso vacilem, Wagner poderá tomar-lhes o poder. Vai ser uma “guerra fria” provar a honestidade de Roberto Cláudio, o predileto.
A VERGONHA
Como fica os “petistas de plantão”? Que diante de tudo isso, ficarão caladinhos? Acho que sim, todos com medo de serem demitidos. Pelo visto, a nível estadual, está cada vez mais complicado o governador Camilo Santana  costurar uma aliança entre o PDT e o PT e o que lhe resta é sair do partido e se aliar de vez com os seus patrões políticos, os FGs, e ou, ser macho de verdade e chutar o pau da barraca, o que não acredito.
Veja a entrevista de Ivo Gomes, “o honesto”.

Por Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos