abr
18
2021

SOBRAL – NOVO DECRETO: Comercio de Sobral permanecerá fechado por mais 10 dias, com abertura gradual em alguns serviços.

Mesmo com toda expectativa dos empresários, o comércio de Sobral permanecerá fechado por mais dez dias.

O anúncio foi feito na noite de sábado pelo prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT). Porém, clínicas e restaurantes retomam gradativamente. A partir de 21 de abril, quarta-feira ficam liberadas, todas os serviços relacionados a saúde, neles contidas todas as clínicas da cadeia da saúde, inclusive consultórios odontológicos limitado o uso a 30% da capacidade da recepção do local, já o setor de alimentação fora do lar, inclusive praças de alimentação, de 12h às 18h, com limitação de 25% da capacidade de atendimento simultâneo.

Também retomam suas atividades nesta próxima quarta feira(21) a Educação Infantil (rede municipal), com crianças de 0 a 5 anos de idade. Ressaltar que a rede privada retornou suas atividades no último dia 14 de abril.

A partir de 28 de abril de 2021 ficam liberadas as demais atividades econômicas funcionarão em horário a ser definido pelo poder público, com limitação de 25% da capacidade de atendimento simultâneo e a reabertura do Terminal Rodoviário e permissão de transporte intermunicipal, interestadual e distrital, bem como VLT e Transol, nos limites a serem estabelecidos pelo poder público.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos