abr
30
2021

CEARÁ – PL 2564: Marcos Sobreira defende piso salarial da enfermagem e pede apoio da bancada do CE para aprovação de projeto

O deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) se engajou à luta dos profissionais de enfermagem em defesa da aprovação do Projeto de Lei n° 2564/2020 que tramita no Senado. Segundo Marcos, a proposta representa à garantia de direitos para a categoria.

“Assegurar o piso salarial e estabelecer carga horária para atuação de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem é respeitar e valorizar o trabalho e a dedicação desses profissionais. Contem comigo nessa luta!”, disse.

Marcos Sobreira que, por meio de um vídeo, pede o empenho dos deputados e senadores do Ceará para apoiarem o projeto que disciplina a implantação do piso salarial para a área da enfermagem.

Detalhe – O nobre Deputado é irmão do Vereador de Sobral Marlon Sobreira e sua mãe, a ex-deputada Mirian Sobreira é enfermeira de profissão.

Essa causa nós também apoiamos,

(*)com informação da Assessoria de Imprensa.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário