abr
29
2021

BRASIL – SERÁ? Marqueteiro quer Cirinho “paz e amor” nas eleições 2022.

Ciro Gomes está, mais do que nunca, candidatíssimo à Presidência em 2022. Sob a batuta do marqueteiro João Santana, estreou, nesta semana, uma série de filmes com o objetivo de apresentar suas propostas. Já mandou um recado direto no estômago dos bolsonaristas, ao lançar a frase: “Com novas ideias, trabalho, paz, coragem e liberdade, vamos reconstruir nosso país das cinzas”. Ou seja, apregoou contra a falta de projeto da atual gestão, falou de paz contra a intolerância e, de forma indireta, defendeu a liberdade, hoje alvo de ataques e das fake news.

No primeiro vídeo, apareceu naquela de “Cirinho, paz e amor”, pois expondo até uma rosa vermelha, símbolo do PDT. A ordem agora é difundir um Ciro, que até pode exagerar na verborragia a la Bolsonaro, com experiência e competência para buscar um Brasil pós-cinza. Ou melhor, pós-pandemia, que já matou mais de 350 mil.

Fonte: Coluna Eliomar de Lima/O POVO.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário