mar
13
2021

SOBRAL – LUTO: Em 12 dias de março, Sobral já registrou 26 óbitos por Covid-19. Alerta geral…

A situação da Covid-19 agrava-se cada vez mais no município de Sobral.

Conforme os Boletins Informativos da Covid-19 emitidos pela Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Saúde, o município segue uma crescente no número de óbitos. Todos os óbitos aconteceram em pessoas internadas nas Unidades de Saúde disponível no município, distribuídos nos HRN, Hospital de Campanha Dr. Francisco Alves, Santa Casa de Misericórdia  e na UPA.

MORTES…

Segundo os  Boletins Epidemiológicos emitidos pela Secretaria de Saúde, no ano de 2021, em Janeiro tivemos 07 óbitos por conta da Covid-19 no município. No mês de Fevereiro foram 18 óbitos.

No mês de MARÇO a situação agravou-se de forma assustadora. Para se ter uma ideia da gravidade e do avanço da Covid-19 por aqui, somente até o dia 12 deste mês, já foram registrados 26 óbitos. 

Confira abaixo os Boletins da Prefeitura, sendo o último do dia 28 de fevereiro quando eram registrados 350 óbitos desde o inicio da pandemia. Somente no mês de março tivemos uma acrescimo de 26 óbitos, totalizando 376.

Medidas

A alternativa para barrar os crescente casos de contaminação e consequente os óbitos, são medidas restritivas mais rígidas, com o Estado determinando LOCKDOWN em todas as cidades do Ceará. Sobral já vinham promovendo as medidas rígidas, o que esperamos que tenha um efeito positivo no enfrentamento dessa pandemia.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário