mar
18
2021

SOBRAL – COVID 19: Sobral registra 5 mortes nas últimas 24 horas. No acumulado de março já contabiliza 45 óbitos por covid.

Mês de Março segue com uma situação complicada em termos de mortes por Covid-19 em Sobral. 

No Mapa Epidemiológico emitido pela Prefeitura de Sobral na noite desta quarta feira(17), pelo menos cinco(5) pessoas teriam morrido da doença. No acumulado destes primeiros 17 dias do mês de março, Sobral já contabiliza 45 morte por Covid-19.

Estamos em LOCKDOWN, com medidas restritivas e toque de recolher a partir das 20 horas, imaginem se não tivéssemos.

Duas situações estão preocupando a população sobralense,  a contaminação do coronavírus e as mortes por Covid-19 e violência que campeia nos bairros de Sobral, num guerra sem fim entre as facções criminosas que atuam em nosso município. Além de tudo isso, ainda tem as blitz constantes promovidas pela Guarda Civil Municipal, prendendo carros e motos com documentação em atraso, bem como motoristas sem habilitação. A situação é grave.

Vamos nos cuidar…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário