fev
4
2021

SOBRAL – Sobral irá reabrir o hospital de campanha Dr. Alves

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, anunciou na última terça-feira (2) a reabertura do Hospital de campanha Dr. Alves, especializado no tratamento da Covid-19. Segundo Ivo, a reabertura da unidade se dá pelo fato da estrutura do HRN estar sobrecarregada devido ao aumento exponencial de novos casos verificados em Sobral e especialmente nas cidades circunvizinhas.

Sobre a possibilidade de decretar medidas mais restritivas como as tomadas em Fortaleza, o prefeito sobralense disse que ainda não há essa necessidade, mas que vai aguardar os dados científicos nos próximos dias e o posicionamento do Governo do Estado. “Se fugir do controle, fecharemos!”, pontuou Ivo.

Fonte: Sobral em Revista

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário