fev
19
2021

SOBRAL – Prefeitura se junta ao Governo do Estado na proibição de utilização do Estádio do Junco e espaços esportivos após as 17 horas.

Prefeitura de Sobral se junta ao Governo do Estado na aplicação dos DECRETOS de Proibição de circulação de pessoas em locais públicos. Desta vez o alvo das proibições são os “espaços esportivos”, incluindo o “Estádio do Junco”, onde o Cacique do Vale manda seus jogos pelo Campeonato Cearense.

Todos os espaços públicos utilizados pela galera que pratica esporte só poderão funcionar até as 17 horas.  Fica proibido a circulação de pessoas nesses espaços após esse horário.

Confira o comunicado divulgado pela Prefeitura de Sobral nas suas redes sociais.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário