fev
12
2021

SOBRAL – Prefeitura realizará seleção para “Auxiliar de Serviços Educacionais”. Veja como se inscrever.

A Secretaria da Educação de Sobral realizará uma seleção pública para o cargo de auxiliar de serviços educacionais visando compor um banco de recursos humanos para a contratação temporária e de excepcional interesse público. As inscrições serão realizadas on-line, de 15 a 17 de fevereiro.

São oferecidas 100 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de auxiliar de serviços educacionais, de nível fundamental. A seleção será realizada em uma única etapa com análise curricular, levando em conta cursos de capacitação correlatos com a função, curso de informática básica, experiência de trabalho no sistema municipal de educação e outras experiências de trabalho.

Os candidatos deverão anexar os seguintes documentos: currículo, cédula de identidade (frente e verso), CPF, comprovante de residência atualizado com CEP, diploma/certificado do nível de escolaridade, documentação para comprovação de títulos, PIS/PASEP e certidão de antecedentes criminais, emitida pelas secretarias da Segurança Pública dos estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 anos.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 8 de março e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18 de março de 2021, no Diário Oficial do Município e no site da Secretaria da Educação de Sobral.

Edital nº 03/2021 AQUI
Modelo de currículo AQUI
Inscrições AQUI
Em caso de dúvidas, envie e-mail para selecao@edu.sobral.ce.gov.br

Fonte: PMS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos