fev
14
2021

SOBRAL – Prefeitura anunciando a abertura do Hospital de Campanha Dr. Alves para esta segunda feira(15)

Prefeito de Sobral anunciando a abertura do Hospital de Campanha para esta segunda feira(15). O Hospital Dr. Alves fechou suas portas em Novembro, por conta do Vírus da Covid-19 ter tirado férias, em virtude das eleições municipais. “A maior piada, irresponsável, já contada pelos governantes.”

O vírus que nunca deixou de existir, está mais violento e matando muita gente em Sobral e nas regiões do Estado do Ceará. Os governos municipais que haviam fechado os hospitais que tratavam a Covid-19, agora estão sendo obrigado a reabri-los. Veja o que escreveu Ivo Gomes na sua rede social:

“Desde novembro desativado, volta amanhã a funcionar nosso hospital de campanha. Números da COVID sobem muito na região e em Sobral tb. Espero que ninguém precise, mas se precisar, taki! Quase R$ 1.5 milhão de reais por mês é quanto vai lhe custar esse equipamento.”

EM TEMPO – Agora o prefeito reconhece que essa “conta” quem realmente paga somos nós.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário