fev
7
2021

SOBRAL – Prefeito Ivo Gomes segue na perseguição contra a administração da Santa Casa.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT), na cruzada contra a direção da Santa Casa de Misericórdia de Sobra compra briga com o deputado federal Robério Monteiro (PDT-CE) e as prefeituras de Acaraú e Itarema, comandadas respectivamente, pela mulher e o irmão do político.

Em post nas redes sociais, o prefeito Ivo denuncia não ter fim as maracutaias na Santa Casa. Acusa ser um erro acordo de apoio entre prefeituras e Santa Casa.

Em tempo

Prefeito Ivo afirma que fazer denúncia no MP do Ceará. (Via CN7).

ACHO QUE…

Se eu não conhecesse as partes, diria que essa confusão mais parece “paixão recolhida”, mas prefiro acredita em mais uma frescura do prefeito de Sobral.

Acho que o prefeito deveria se preocupar com outras coisas que estão acontecendo na prefeitura que foi eleito para governar.

(Por Sobral Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário