fev
24
2021

SOBRAL – Polícia já pegou os bandidos que dispararam contra o Cabo Wesley.

Quando o Sistema de Segurança Pública quer, não tem quem segure.
Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 14h30min, um dos bandidos envolvidos na tentativa de homicídio do Cabo Wesley, conhecido por Valmir, morreu em uma troca de tiros com a Polícia.
Segundo informações, o outro bandido envolvido no crime, foi baleado e socorrido para o hospital Santa Casa.
A MOTO 
A Polícia Militar de Sobral apreendeu na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Parque Silvana, entre a Rua Maria Alice Barreto Lima e Avenida José Euclides Ferreira Gomes, a motocicleta utilizada por dois indivíduos após uma tentativa de assalto onde um Policial Militar do RAIO foi atingido com um tiro no rosto, na rua Barão do Rio Branco, no Centro, em Sobral.
Durante a ocorrência desta tarde houve troca de tiros e os dois suspeitos, identificados como Valmir e Alison Silva Sanches, foram atingidos e socorridos para o Hospital Santa Casa. Um deles morreu após dar entrada na unidade hospitalar. O outro tentou fugir mas foi capturado pela polícia no telhado de uma casa e sofreu um grave ferimento no rosto.
(Fontes: SPN/Sobral 24 horas.)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário