fev
18
2021

SOBRAL – DDM: Polícia prende em Fortaleza, avô que estuprou neta de 11 anos em Sobral.

Depois de intensa investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral com o intuito de localizar o foragido FRANCISCO EDISON MIRANDA DA SILVA (48 anos) acusado de praticar estupro de vulnerável contra sua neta de 11 anos de idade, ocorrido em Sobral, lograram êxito no final da tarde do dia 16/02/2021.

Segundo a Delegada, Dra. Adriana Savi, o crime ocorria desde quando a infante tinha 6 anos de idade. A prisão ocorreu em Fortaleza, no bairro Curió, onde a DDM contou com o apoio do 1⁰DP. O preso encontra-se na penitenciária de Sobral à disposição da Justiça.

Fonte: De Olho na Cidade/Facebook.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário