fev
24
2021

SOBRAL – 19º HOMICÍDIO: Homem é assassinado com vários tiros no bairro Vila Recanto 2. Veja detalhes do local do crime.

Sobral registrou na noite desta terça feira(23) o seu 19º homicídio em 2021. Desta vez o crime no bairro Vila Recanto 2, em Sobral. O Município de Sobral é disparado o mais violento de toda região norte do Ceará.
Um jovem identificado por “Wesley” também conhecido por “Dôdô” foi assassinado com vários tiros na cabeça na noite desta terça-feira (23) na rua João Paulo II, no bairro Vila Recanto II, em Sobral/CE.
A vítima estava na calçada de sua casa sentada em uma cadeira, quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram em um moto e foram logo atirando e acertando a cabeça do rapaz que morreu na hora . No foto acima, percebe-se que a vítima não teve tempo de qualquer defesa.
A Perícia Forense esteve no local, juntamente com o SAMU que constatou a morte. A Policia  segue investigado os autores desse  crime e sua motivação.
Confira mais detalhes com o repórter Olivando Alves/ Sobral na mídia.
Fonte: Portal Sobral na mídia/Facebook.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos