fev
8
2021

SOBRAL – 14º HOMICÍDIO: Homem é executado com vários tiros na entrada do Residencial Jatobá 2.

Sobral registrou na noite desta segunda feira(8) o seu 14º homicídio deste ano, sendo o 3º ocorrido no mês de fevereiro. 
Um crime de morte foi perpetrado na noite desta segunda-feira(08) no Jatobá II em Sobral/CE . Um jovem identificado por “Leandro” foi morto com vários tiros na cabeça quando entrava no residencial para visitar um amigo .
O crime foi praticado por um indivíduo que abordou a vítima e sem dar a menor chance de defesa para a vítima efetuou os disparos atingindo a cabeça de Leandro , que infelizmente morreu no local. Após os disparos o protagonista fugiu e não foi identificado até agora pela polícia.
O Repórter Olivando Alves conta os detalhes:

Fonte: Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário