fev
12
2021

CEARÁ – Quando quer resolve. Prefeito de Forquilha afirma que vai pagar o mês de Dezembro dos servidores da educação.

Embora seja obrigação do município, a atitude do atual Prefeito de Forquilha(CE) não está sendo seguido por muitos prefeitos da região norte do Ceará. A dívida foi deixada pela gestão anterior e competente ao gestor atual quitá-la, porém, muitos justificam que não ficou recursos para essa quitação. Veja a informação:
A Prefeitura de Forquilha, por meio da Secretaria de Finanças informou nesta quarta-feira (10), que realizará o pagamento dos salários de dezembro de 2020 dos servidores municipais da educação. O recurso já está creditado nas contas.
Pelas redes sociais o prefeito Edinardo Filho (PDT), expressou “”Acabo de autorizar o Pagamento dos servidores municipais da Secretaria da Educação referente ao mês de dezembro de 2020. Estamos trabalhando para anunciar um cronograma viável de pagamento para os demais servidores municipais” disse.
O gestor alega que não foram deixados recursos em caixa, mas está trabalhando com sua equipe técnica para reverter este quadro e, com a recuperação das finanças, proporcionar tranquilidade ao servidor e melhores serviços aos Forquilhense.
(Via Blog do Célio Brito).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário