fev
19
2021

CEARÁ – Prefeito de Forquilha edita Decreto proibindo a Guanabara e outras empresas de atuarem no transporte intermunicipal dentro do município.

Prefeitura de Forquilha(CE) “quebra as pernas” da empresa Guanabara, que estava utilizando sua Agencia localizada naquela cidade para levar passageiros para Fortaleza e outras cidades do Brasil. A Rodoviária de Sobral fechou suas portas para o transporte intermunicipal no dia 11 de fevereiro.

Pelo novo decreto do prefeito de Forquilha, Edinardo Filho,  a Guanabara e qualquer empresa de transporte coletivo, fica suspenso as operações de serviço de transporte interestaduais com a proibição do embarque e desembarque.

Veja:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário