fev
4
2021

CEARÁ – André Fernandes propõe reduzir em 50% salários de políticos do Ceará.

O deputado estadual André Fernandes protocolou na Assembleia Legislativa do Ceará, na noite da última terça feira(2), o projeto de lei que prevê reduzir em 50% os salários do governador, vice-governador, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários estaduais, secretários municipais e seus respectivos assessores parlamentares enquanto durar os efeitos das medidas que impuseram as restrições às atividades de comércio, proibições de realização de eventos sociais, entre outras.

O parlamentar defende que os recursos sejam usados e destinados em favor daqueles que estão sendo afetados pelas medidas restritivas do governador Camilo Santana (PT).

De acordo com André Fernandes, a medida tem como objetivo ajudar as pessoas que estão passando por necessidades por conta de decretos estaduais e que precisam fechar seus estabelecimentos comerciais. “Para quem tem salário garantido é muito fácil decidir que horas abre e fecha comércio. As pessoas não são brinquedos e marionetes que o governador faz o que quer. As famílias estão morrendo de fome e necessitam de trabalhar para sobreviverem! O que o governador está fazendo é arbitrariedade e chega até ser DITADURA”, frisa Fernandes.

O projeto foi protocolado na Casa e aguarda liberação no sistema. Após isso, será analisado e debatido nas comissões para assim, ir ao plenário para posterior votação dos deputados.
(Fonte: CN7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário