fev
6
2021

BRASIL – Floresta perde para Mirassol e fica com vice-campeonato da Série D de 2020

Floresta se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro com o vice-campeão nacional. O Verdão da Vila Manoel entrou em campo neste sábado (6) contra o Mirassol, em São Paulo, e não conseguiu reverter o placar de 1 a 0 do time paulista obtido no 1º jogo da final. No estádio Maião, os comandados de Eduardo Bapitsta venceram mais uma vez, repetindo o resultado da ida.

O gol foi marcado por João Carlos, aos 17 do primeiro tempo. O lateral esquerdo Luiz Henrique superou a marcação na velocidade e chutou cruzado para defesa de Douglas Dias. No rebote, o centroavante aproveitou e empurrou para o fundo da rede.

A missão se tornou mais difícil quando o zagueiro Eduardo, do Floresta, foi expulso no fim da etapa inicial. Com um a menos durante por 45 minutos, a equipe treinada por Leston Júnior manteve a organização, mas perdeu força ofensiva e não conseguiu o empate.

As duas estão garantidas na 3ª divisão. O acesso foi conquistado ao lado de Altos/PI Novorizontino/SP.

No Ceará…

Apenas Guarany de Sobral e Ferroviário continuam com o título da Série D do brasileirão. O Floresta continua correndo atrás.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos