jan
25
2021

SOBRAL – MEU DEUS!! Para não serem mortos, jovens pedem apoio da PM para retornarem ao bairro onde moram.

JOVENS PEDEM APOIO A POLÍCIA MILITAR PARA SAIREM DO BAIRRO TERRENOS NOVOS, TEMENDO SEREM MORTOS EM SOBRAL /CE .

Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar foi acionada por vários garotos que pediram apoio para saírem do Bairro Terrenos Novos, temendo serem mortos por integrantes de facções rivais. O grupo procedente do Bairro Pe. Palhano recebeu apoio da PM e a cobertura foi dada até Av. Senador Ermírio de Morais.

Os jovens estavam numa casa nas proximidades do IBAMA, no bairro junco, próximo aos bairros Terrenos Novos e Vila União. Com medo de retornarem ao bairro Padre Palhano, decidiram pedir socorro á Policia Militar, que prontamente atendeu o chamado e realizou o serviço. Veja a que ponto chega a violência e a guerra entre facções em Sobral.

O fato aconteceu neste domingo(24). Pelo menos 2 homicídios a bala aconteceram na noite de sábado e madrugada do domingo em Sobral, que já registra 9 crimes somente neste ano.

O Repórter Olivando Alves/Sobral na Mídia acompanhou tudo.

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário