jan
25
2021

SOBRAL – 10º HOMICÍDIO: Sobral registrou três execuções sumárias em menos de 24 horas. O bicho pegou…

Um homem identificado por Eliando de Sousa Pereira, foi morto na noite deste domingo(24) no Paraíso das Flores em Sobral. Com mais essa execução sumária, Sobral registra o 10º homicídio, com 3 crimes em menos de 24 horas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na frente de sua casa, quando foi abordada pelos criminosos que chegaram em uma moto e foram logo atirando, o rapaz na tentativa de se defender entrou na casa e os criminosos invadiram e foram matar dentro da residência.

Informações dão conta de que os criminosos teriam efetuados pelos menos 20 tiros contra a vítima, que morreu no local. Dois homens em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime.

Confira Matéria completa com repórter Olivando Alves/Sobral na mídia:

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário